A MTV Brasil deve assinar na semana que vem um contrato com a Rádio Brasil 2000 (gerenciada pela Universidade Anhembi-Morumbi) com o intuito de tomar conta de sua programação a partir de 2007.
Só falta o aval do diretor-geral da emissora, André Mantovani, para que o acordo saia definitivamente. Diferentemente de sua grade televisiva, mais focada no público jovem (entre 12 e 18 anos), a Rádio MTV deve se concentrar em um filão mais adulto, justamente para abastecer os órfãos das ´rádio rock´. Para a rádio, é possível que a programação seja preenchida de ex-colaboradores da casa, como os ex-VJs Fábio Massari e Edgard Picolli, duas figuras com experiência em rádios rock (a dupla fez parte da ´geração de ouro´ da Rádio 89).
Um comentário:
Do jeito q vai a MTV BR a rádio do msm será uma porcaria ¬¬, a cada dia pior.
É esperar pra ver.
Postar um comentário