terça-feira, agosto 29, 2006

Silvio Santos estaria descontente com o jornalismo do SBT





O Jornalismo do SBT pode ser colocado de lado em nome da vice-liderança. Esta bombástica informação foi divulgada , pelo colunista Ricardo Feltrin, um dos mais bem Seu navegador não oferece suporte para quadros entre linhas ou está configurado no momento para não exibi-los.informados do Grupo Folha.
Em sua coluna "Ooops!", no UOL News, Feltrin afirma que Silvio esta "desapontado" com o desempenho de seus três telejornais nacionais, "SBT Brasil", "Jornal do SBT - Manhã" e "Jornal do SBT".Disposto a conter o avanço da TV Record e a manter sua emissora na vice-liderança absoluta em termos de audiência e faturamento, o dono do SBT programa investimentos da ordem de R$ 100 milhões para 2007. Nem um centavo deve ir para o jornalismo. O pacote de novidades inclui grandes filmes, reality shows, seriados e novelas mexicanas.
Segundo Feltrin, os telejornais de Ana Paula Padrão, Hermano Henning e Carlos Nascimento correm o risco de "pagar o pato", cedendo espaço aos dramalhões latinos e tendo seus horários alterados mais uma vez.

Nenhum comentário: